
Telefones para a mudança
Dê um passo para a esperança e LIGUE:
(11) 4018-4280 – Fixo
(11) 9 8863-4386 – Claro
(11) 9 6204-0981 – Oi
(11) 9 8662-7249 - Tim
(11) 9 7231-5835 - Vivo
“O CAMINHO DA PLENA LIBERDADE”
Tratamento
O nosso tratamento consiste não apenas em desintoxicação, como também fazer com que os pacientes aproveitem este período para obter o máximo de conhecimento sobre a doença da dependência como um todo. Aprender a desenvolver um trabalho de autoconhecimento e fazendo uma profunda análise de sua existência, descobrir seus próprios defeitos, principalmente os de caráter, os quais leva o indivíduo a uma relação de dependência de artefatos que os façam fugir de sua realidade que não conseguem aceitar e/ou lidar, são pontos importantes considerados em nossa terapia.
Com ajuda terapêutica, psicoterápica e principalmente partilhando entre seus iguais, torna-se possível trabalhar várias questões interpessoais, adquirindo a aceitação para as coisas como realmente são e que não podem por eles serem modificadas, e conhecendo, e com coragem se dispondo a modificar o que for possível e necessário à mudança para indivíduos melhores e emocionalmente bem resolvidos, tornam-se prontos para engatinhar em um processo de toda uma nova vida a ser trilhada de volta à sociedade e ao seio familiar.
DÊ UM IMPORTANTE PASSO PARA O FIM DO SOFRIMENTO


12 Passos
Se queres o que nós temos para oferecer e estás disposto a fazer um esforço para obtê-lo, então estás preparado para dar determinados passos. Estes são os princípios que tornaram a nossa recuperação possível:
1. Admitimos que éramos impotentes perante a nossa adicção, que tínhamos perdido o domínio sobre as nossas vidas.
2. Viemos a acreditar que um Poder superior a nós mesmos poderia devolver-nos à sanidade.
3. Decidimos entregar a nossa vontade e as nossas vidas aos cuidados de Deus na forma em que O concebíamos.
4. Fizemos um minucioso e destemido inventário moral de nós mesmos.
5. Admitimos perante Deus, perante nós mesmos e perante outro ser humano a natureza exacta das nossas falhas.
6. Prontificámo-nos inteiramente a deixar que Deus removesse todos esses defeitos de carácter.
7. Humildemente rogámos a Ele que nos livrasse das nossas imperfeições.
8. Fizemos uma relação de todas as pessoas que tínhamos prejudicado e dispusemo-nos a reparar os danos a elas causados.
9. Fizemos reparações directas dos danos causados a tais pessoas, sempre que possível, salvo quando fazê-las significasse prejudicar essas pessoas ou outras.
10. Continuámos a fazer um inventário pessoal e quando estávamos errados admitimo-lo prontamente.
11. Procurámos, através da prece e da meditação, melhorar o nosso contacto consciente com Deus na forma em que O concebíamos, rogando apenas pelo conhecimento da Sua vontade em relação a nós e pelas forças para realizar essa vontade.
12. Tendo experimentado um despertar espiritual graças a estes passos, procurámos transmitir esta mensagem a outros adictos e praticar estes princípios em todas as nossas actividades.